Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Charlie Brown Jr. A Banca (Ratatá É Bicho Solto) letras

Quem for sangue bom, demorou de se envolver Raízes tem demais, tem pra dar e vender Bom Rap me diverte faz eu viajar no mundo Deus há de fazer aqui no Broklin um escudo Com o tempo, eu vi onde estou Quem vacilou o esqueleto arrastou Os homem de preto aciona o dedo plick pléuBrooklin, Canaã onde eu nasci tá cruel Pra frente aqui vou eu e quem não se envolveu Meu eu é partidário, vacilou quem prometeu Ambiente na quebrada é quente meu Entardeceu vacilou na festa é problema teu O crime não é o creme eu faço parte também É de lei sim respeito aqui Também sei que temos que se preservar Manter a fé em Deus, não pare Pode crer Charlie Brown, Champignon essa é a família Sabotage Brookiln Sul faz a rima Salve a favela! Tô aqui Sabotage Tem certos lugares ligeiro e criminalidade...


Ratatá é bicho solto,Ficar ligeiro já faz parte do jogoTodo cuidado é pouco Ratatá é bicho soltoFamília RZO Charlie Brown

Sandrão aqui convoca os louco Entende os outros. Conhece o jogo, confiscou Aqui só ganha quem supera a morte Ocorre quem se envolve e quem é forte Atitude trás a sorte Só da mole aqueles loki Quem se envolve não corredas deligências que ocorrem na periferia Os piores dias da América Latina Tem que conviver numa de desbaratina Rap protetores da periferia Liga, fica de esquina, que ve os discrimina,Vida bandida, quantos manos quantas minas Fé naquele lá de cima Aí ladrão essa é a única alternativa? Só os que servem ao Hip Hop que apoia a greve Boa peste, a nossa inteligência Não troca gato por lebre Microfone cheque click cleck crack Mate!Ratatá é bicho solto,Ficar ligeiro já faz parte do jogoTodo cuidado é pouco Ratatá é bicho solto


RZO, os cara, rima rica, rima rara Os boy fica de cara, e a batida que não para Toda família, mesma família, os mano aqui São tudo da minha laia Meu escritório é na praia




Você se lembra... eles querem te levar Maloqueiro, carro gringo, vão parar pra averiguar Chego, chego devagar Chego bem humilde Sei como chegar Tem como la trazer, temTem como la buscar, vaiTem pra mostrar o poder, temTem pra te alucinar Eu não fico dividido Sei porque tomo o partidoSistema falido, já aconteceu comigo Zum zum zum,Cocaína mata um Mata vários escraviza o mais fraco Eu já fui um otário sim Hoje estou bemJá larguei, me curei Foi bem melhor pra mim Mas conheci vários manos que foram até o fim

Uma tentação a cada esquina O consumo do álcool Te deixa cada vez mais louco, sim Ratatá é bicho solto, pow Ratatá é bicho solto


Ratatá é bicho solto,Ficar ligeiro já faz parte do jogoTodo cuidado é poucoRatatá é bicho solto


Mas pode crer Chorão,Em Pirituba é quase igual Punk, Funk, pagodeiro, curte RZO e Charlie Brown Um som bem legal Racionais melhor ainda Sem falar da paz Deus ilumine o grafite Na favela da mandioca Até apetite vem do pico Nosso menino só na humilde Que que tem, pula estação Vai de trem vem com nós Firme como nossa voz Sandrão canta, também cola na banca Quem não é se espanta Discrimina a pampa Santa ignorância Tem que ser igual HCE a banca não manca aumenta confiança Esperança é o que não morre Não desanda e faz um corre no skate Faz até enfeiteO alemão todo dia lá no parque mó viagemDou valor a arte

Helião, toda mão lá no parque No parque vingança em toda parte Mano Sabotage falou que ia colar aí mais tarde É pode crer você sabe aquilo Nosso Rap é compromisso Eu prefiro sem vacilo na responsa(responsa)Humilde eu me sinto Pois assim ninguém me afronta(responsa) Hélio falou e é verdade É Negrútil eu sei de tudo cu de burro fode tudo Num segundo, mas eu juro vou rimar E vo mostrar que tá no ar, música pra respeitarChampignon tá envolvido e todo mundo da baixada Só a rapa, fumaça então que faça Vamo liberar quem entende é consciente Tem moral sempre a frente Firmeza total Não se juga o melhor Pois Deus é maiora lQuem tá legal Fumo bomba, curte sambaRZO e Charlie Brown

Ratatá é bicho solto,Ficar ligeiro já faz parte do jogo Todo cuidado é pouco Ratatá é bicho solto,Ratatá é bicho solto,Ficar ligeiro já faz parte do jogo Todo cuidado é poucoRatatá é bicho solto.

Favela é favela... isso aqui é uma guerra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário