Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Sorriso Maroto Adivinha O Quê ? letras

Ainda lembro aquela noite Só porque eu cheguei mais tarde Ainda arde a lembrança de te ver Ali tão contrariada


Meu bem, meu bem, será que você não vê, não houve nada Só o passado rondando a minha portafeito alma penada


Você vive me dizendo, que o pecado mora ao lado Por favor, não entra nessa porque um dia ainda te explico direito

Eu sei,eu sei que esse caso tá meio mal contado Mas você pode ter certeza nosso amor é quase sempre perfeito

Porque eu só faço com você (Só faço com você) Só quero com você (Só quero com você) Só gosto com você (Só gosto com você) Adivinha o que?


Porque eu só faço com você (Só faço com você) Só quero com você (Só quero com você) Só gosto com você (Só gosto com você) Adivinha o que?

Sorriso Maroto, fazendo aquele pagodinho diferente...

Ainda lembro aquela noite Só porque eu cheguei mais tarde Ainda arde a lembrança de te ver ali tão contrariada

Meu bem, meu bem, será que você não vê, não houve nada (Nada) Só o passado rondando a minha porta feito alma penada (saí fora)


Você vive me dizendo,que o pecado mora ao lado Por favor, não entra nessa porque um dia ainda te explico direito

Eu sei,eu sei que esse caso tá meio mal contado Mas você pode ter certeza nosso amor é quase sempre perfeito. (quem sabe, quem sabe, vem)



Só faço com você (Só faço com você)Só quero com você (Só quero com você)Só gosto com você Adivinha o que?

Porque eu só faço com você (Só faço com você) Só quero com você (Só quero com você) Só gosto com você Adivinha o que?(E a galera vem palma, vem)





Só faço...(Só faço com você) Só quero...(Só quero com você) Só faço... (OBA!)(Adivinha o que?)(Simbora)

Porque eu só faço com você (Só faço com você) Só quero com você (Só quero com você) Só gosto com você Adivinha o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário