Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Ivete Sangalo A Lua Que Eu Te Dei letras

Posso te falar dos sonhos Das flores De como a cidade mudou Posso te falar do medo Do meu desejo, do meu amor...

Posso falar da tarde que cai E aos poucos deixa ver No céu a Lua Que um dia eu te dei...

Gosto de fechar os olhos Fugir no tempo De me perder Posso até perder a hora Mas sei Que já passou das seis...

Sei que não há no mundo Quem possa te dizer Que não é tua A Lua que eu te dei...

Pra brilhar Por onde você for Me queira bem Durma bem Meu Amor...

Eu posso falar Da tarde que cai E aos poucos deixa ver No céu a Lua Que um dia eu te dei...

Pra brilhar Por onde você for Me queira bem Durma bem Meu amor...

Durma bem Me queira bem Meu Amor...
A Lua que eu te dei! (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário