Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Fernanda Brum A Espera de Um Milagre letras

Quem é que vai se importar Com aquele que está esquecido na estrada? Onde haverá um lugar Onde eu possa amar, ser feliz e mais nada?

Onde estão os que andavam comigo Quando tudo era bem melhor? Onde estão os meus melhores amigos Que oravam por mim, choravam por mim Onde estão?


À espera de um milagre eu ainda estou, insisto Disso eu não abro mão Eu não vou morrer aqui nessa solidãoAmigos: Deus sabe onde estão


Amigos crianças, idosos Deus tenha compaixão Amigos, sinceros que oram Deus sabe onde estão

2 comentários:

  1. Voce consegueria postar a cifra desta música?

    Deus te abençoe e um abraço.

    Neu.

    ResponderExcluir
  2. Amigo vc conseguiria postar a cifra desta música?

    Obrigado e um abraço.

    Neu.

    ResponderExcluir