Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Fernanda Brum Aborto não! letras

Certo dia uma jovem bem jovem me disse:'Fernanda estou grávida, e agora?'Suas mãos eram negras e frias Tremiam suavam, buscavam as minhas mãos Ela me revelou que chorava e pensava em aborto Ela me revelou que chorava e pensava em morte Ela me revelou que chorava e pensava no caraSozinha, chorava


Eu sei como difícil pode ser A dor de quem não fez por merecer Eu sei o que é querer e não poder O que é sonhar com uma criança em meu ventre Falei do sonho que era conceber Contei quantos perdi sem merecer Chorei, e implorei em oração Não mate essa criança inocente Ela foi escolhida dentro do teu ventre


Eu sou a voz que você nunca ouviu Mamãe, o beijo que nunca te traiu Eu sou e quero ser como você Serei seu maior presente, me deixa nascer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário