Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Pitty 4 de Julho letras

Temporal num dia escurofaíscas limpas amenizamo frio no caminho molhado Quando o batizado já era exposto no sol congelado.

Soprando vida como fogo Eu pensei que fosse apenas uma e foi só uma mentira

Por que eu escutei nos ventose via no céu e pensei que fosse o fime pensei que fosse o 4 de julho

Pálido na cintilante luzas luzes assustadoras quebraram e desaparecerame conduziram chamuscado para cá e em todos os lugares ninguém cuida.O fogo é espalhadoe ninguém quer falar sobre isso Debaixo do buraco Jesus tenta quebrar um sorriso abaixo de outra pá de opressões


Eu escutei nos ventose via no céu e pensei que fosse o fime pensei que fosse o 4 de julho

Agora eu estou sob controle agora eu estou caindo fora uma vez adormecida, mas agora eu fiquei de pé e até relembro de sua personalidade meigailuminado um doce romanoe peguei na sua mão

Porque eu escutei nos vento se via no céu e pensei que fosse o fime pensei que fosse o 4 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário