Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Sorriso Maroto A Primeira Namorada letras

Eu não sei se vale a pena, Aceitar esse teu jeito,Todo mundo tem defeitos, Por favor não to querendo te julgar.

Somos muito diferentes ,E por mais que a gente tente, A cabeça dá um nó e vai ficar pior se a gente não parar...


Vai doer, Mas não tem jeito fácil de terminar...Vou sofrer, Mas te amo e não quero te machucar...


Não fique assim, Eu também to tentando ser forte e não chorar. Olha pra mim Vai ficar tudo bem quando a dor passar!!!

Vai ser sempre a primeira namorada, Esse amor não vai sair de mim por nada, E nem pense em se afastar de mim Vai ser muito ruim se eu não puder te ver...

É normal que a gente tenha se enganado Nossa história aconteceu no tempo errado...Eu não sou bom em me despedir, Mas é melhor eu ir pra não me arrepender Tente entender..

Nenhum comentário:

Postar um comentário