Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Chiclete Com Banana A Fila Andou letras

Nananá! Nananananá!Nananá! Nananananá!Nananá! Nananá!Nananananá!...(2x)


Cansei de esperarNa janela de casaEnchi do seu jogoAgora vou me virarNão quero mais lágrimasNa minha vida...



Cansei desse papoDe te amar sozinhoO meu coraçãoTá pedindo carinhoJá virei a páginaDa nossa relação...


Já deletei vocêDa minha vidaSem nenhum rancorNa despedidaO que passou, passouJá se esqueceuNão volta mais...

Tirei o seu perfumeDa memóriaBotei um ponto finalNa nossa históriaEu já choreiEu já sofriMas te esqueciPreciso ser feliz...

A fila andouEu te faleiNão deu valorComo eu te ameiAgora choraJá me perdeuBoa sorteVá emboraA fila andouEu te faleiNão deu valorComo eu te ameiAgora choraVocê já me perdeuTô fora!...(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário