Encontre o que vc precisa no mercado livre

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Hoje A Noite Não Tem Luar legião urbana cifras

Tom:
Introd.: ( G.... C.... G/B.... C.... D )

........G.......... C........... G/B
Ela passou do meu lado

...........C.................. D
Oi, amor - eu lhe falei


G.............. C..............G/B
Você está tão sozinha


...........C....................... D
Ela então sorriu pra mim

Em........................... G/B
Foi assim que a conheci

C......................... G/B
Naquele dia junto ao mar

C.............D............ G....... G/F#.... Em
As ondas vinham beijar a praia


....C...........D.............. G........ G/F#.....Em
O sol brilhava de tanta emoção

.......C......... D......... G........ G/F#....... Em
Um rosto lindo como um verão

........C...... D........Introd.: ( G..... C..... G/B... C.... D )
E um beijo aconteceu

G............ C............ G/B
Nos encontramos à noite

C................ D
Passeamos por aí

G............ C.......... G/B
E num lugar escondido


..............C........... D
Outro beijo lhe pedi

Em............... G/B
Lua de prata no céu

C......................... G/B
O brilho das estrelas no chão

C.........D............ G....... G/F#........ Em
Tenho certeza que não sonhava

......C........... D......... G.......G/F#....... Em
...........A noite linda continuava

.............C.............D.......... G.... G/F#...... Em
.............E a voz tão doce que me falava

...C....... D................. G.... D... G... G
O mundo pertence a nós

C............................G
E hoje a noite não tem luar

D................... G........ G/F#...... G/B
Eu estou sem ela

C........................... G
Já não sei onde procurar

D......................G..........G/F#.......... G/B
Não sei onde ela está

C................................... G
Hoje a noite não tem luar

D......................G........... G/F#......... G/B
E eu estou sem ela

C................................ G
Já não sei onde procurar


D....................... G.............. G/F#....... G/B
Onde está meu amor?

C........ G/B........ D ......G

Nenhum comentário:

Postar um comentário