Encontre o que vc precisa no mercado livre

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Fernanda Brum Céu Aberto letras

Vejo o Céu aberto, querubins descendo sobre nós aqui Como chamas vivas sinto fogo santo já ardendo em mim Não há resistências! O meu coração se dobra sobre o lindo altar E o todo poderoso se ergue do seu trono e vem me tocar

Vejo o Céu aberto! O Céu está aberto! Sinto o Céu aberto! O Céu está aberto!

Ele vai me encher, me perdoar, sim vai me socorrer e minh'alma lavar

Minha mente e meu ser purificar me fazendo vencer, resistirtriunfar

Vejo o Céu aberto! O Céu está aberto!

Sinto o Céu aberto! O Céu está aberto!

UH!Aberto.UH!

Ele vai me encher, me perdoar, sim vai me socorrer e minh'almalavar Minha mente e meu ser purificar me fazendo vencer, resistirtriunfar

Vejo o Céu aberto!O Céu está aberto! Sinto o Céu aberto! O Céu está aberto!
UH!Aberto.UH!Aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário